Que tal se tornar um mestre bakugan?

InícioBakuInfoCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Parceiros
Neos - Treino - Boriates 8eoHh Neos - Treino - Boriates UzuaD Neos - Treino - Boriates 3oGJt
Top dos mais postadores
l.relampag (417)
Neos - Treino - Boriates Vote_lcapNeos - Treino - Boriates Voting_barNeos - Treino - Boriates Vote_rcap 
Mascarado (94)
Neos - Treino - Boriates Vote_lcapNeos - Treino - Boriates Voting_barNeos - Treino - Boriates Vote_rcap 
Klaus (87)
hugo o.f. (61)
gabriel (58)
Spectra rilex (33)
matt (24)
victorlol (21)
Neos (17)
Espectra (15)

Compartilhe

Neos - Treino - Boriates

Ir em baixo 
AutorMensagem
Neos
Novato
Novato

Ficha do guerreiro
Bakugans:
Cartas:
Bakumoedas: 2.400

Neos - Treino - Boriates Empty
MensagemAssunto: Neos - Treino - Boriates   Neos - Treino - Boriates Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:45 pm

Eu tava andando por ai um menino vem ate mim.
Jack: Sou jack e vc ?
Eu: Neos...
Jack: Sabe Bakuganzar ?
Eu: Bakuganzar ???
Jack: é, eu inventei essa palavra, significar jogar bakugan.
Eu: Bora. Carta de Entrada Colocar, Guerreiro Bakugan, Bakugan lutar ! Haos Boriates 300GS
Jack: Bakugan Lutar, Pyrus Foutress 400GS // Boriates 300GS vs Fourtress 400GS.
Eu: Ativar habilidade ! Prometheus Cannon: Transfers 300 Gs from the opponent to Boriates.
Boriates 600GS vs Foutress 100GS
Jack: Ativar Habilidade ! Phase Breaker: Nullifies the opponent's ability.
Foutress 400GS vs Boriates 300GS
Eu: Ativar Habilidade ! Custom Battle Ability: Adds 300 Gs to Boriates and nullifies any abilities that the opponent activate
Boriates 900GS vs Fourtress 100GS
Jack: Ativar Dupla Habilidade ! Phase Glare: Transfers 300 Gs from the opponent to Fourtress + Phase Drive: Adds 200 Gs to Fortress.
Boriates 600GS vs Foutress 600GS
Eu: Boa, mas...Habilidade ! Gun Durance: Halves the opponent's power level.
Boriates 600GS vs Fourtress 300GS
Jack: Ativar Dupla Habilidade ! Face of Happiness: Returns your abilities + Phase Glare: Transfers 300 Gs from the opponent to Fourtress.
Boriates 300GS vs Fourtress 600GS
Eu: Ativar Carta Portal ! Power Pressure: If the opponent's Bakugan has more than 400 Gs, they cannot activate abilities.
E agora Habilidade ! Firebolt Axe: Transfers 300 Gs from the opponent to Boriates.
Boriates 600GS vs Fourtress 300GS
Fourtress é derrotado.
Jack: Parabéns, mas este foi só o 1º round ! Carta de Entrada Colocar, Guerreiro Bakugan, Vai Haos Mega Nemus ! 450GS
Eu: Um Pyrus e um Haos ? Guerreiro Bakugan, bakugan lutar, Heos Boriates 300GS
Eu: Ativar Habilidade ! Muzzle Lancer: Subtracts 200 Gs from the opponent.
Boriates 300GS vs Mega Nemus 250GS
Jack: Habilidade, Ativar ! Pyra Might, Skid Roa: Adds 200 Gs to Mega Nemus.
Boriates 300GS vs Mega Nemus 450GS
Eu: Habilidade Dupla ! Odin Shield: Nullifies all of the opponent's abilities and prevents them from activating more abilities + Custom Battle Ability: Adds 300 Gs to Boriates and nullifies any abilities that the opponent activate.
Boriates 600GS vs Mega Nemus 250GS
Jack: Ativar Habilidade ! Ancient Glow: Transfers 200 Gs from the opponent to Mega Nemus.
Mega Nemus 250GS vs Boriates 600GS
Jack: ã ? não houve nada ?
Eu: Não, e tudo foi por causa da minha habilidade, agora Boriates, Destrua o Nemus !
BOOOOOOOOOOOOOOM !
Nemus derrotado
Neos LP 500
Jack LP 000
Eu: Até mais
Jack: Tchau...
Ver perfil do usuário
l.relampag
Mestre Bakugan (Admin)
Mestre Bakugan (Admin)
l.relampag

Ficha do guerreiro
Bakugans:
Cartas:
Bakumoedas: 1.125

Neos - Treino - Boriates Empty
MensagemAssunto: Re: Neos - Treino - Boriates   Neos - Treino - Boriates Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:55 pm

ok, 20 XP e 1.000 BM$

Neos - Treino - Boriates Bakugan-a_%287%29
Neos - Treino - Boriates Cool-a
Ver perfil do usuário https://bakugan-warrior.forumeiros.com

Neos - Treino - Boriates
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Max's Tactical Guide(guia de tácticas)
» Que Equipas ou Equipa vais querer treinar no FM15?Qual o teu 1ºSave?E que tipo de Treinador vais ser,Tracksuit or Tactical?
» [FM 2010]Treino 5 estrelas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bakugan Warrior :: Cidade :: Parque central-
Ir para: